Já imaginou ter uma empresa que funcione 24hs por dia, 7 dias da semana e 365 dias no ano?
Loja online é a nova menina dos olhos dos empresários e clientes. Agora ficou muito mais fácil colocar o negócio para frente com as facilidades e possibilidades do comércio eletrônico emergente no mercado mundial.

Para quem não tem capital de giro para instalar uma loja física ou quer expandir as negociações também para o meio virtual, é uma ótima pedida. Aumenta a clientela e diminui as despesas do que seria pago com aluguel, energia, funcionários e etc.

A rede mundial de computadores serve como uma grande vitrine disponível 24h para seus produtos que podem ser expostos por fotos, reforçados a qualidade com comentários dos compradores e taxados com preço e fretes. Tudo isso a distância e esforço de um só clique.

O lucro das lojas virtuais é estrondoso se bem aplicado. Imagina só sair de casa naquele engarrafamento monstruoso num dia chuvoso para chegar à sua loja e ter um vazamento de gás ou uma inundação que estragou todo o estoque? Liga para o seguro claro!

Mas imagina só ter a mente livre de qualquer uma dessas preocupações “reais”? O virtual possibilita uma segurança para seu negócio que o físico não pode proporcionar. O ideal seria manter as duas lojas a física e a virtual, mas nem todos os empresários têm essa possibilidade.

Então, para quem quer investir nesse mercado potencial é importante uma análise de mercado antes de se colocar online ou offline, claro! Pesquisa de mercado para bom posicionamento da loja, marca e otimização de vendas, sempre bom lembrar.

O que vale nas vendas online é abrir mais um espaço de negociação atingindo um público maior, muito mais do que se o empresário abrisse uma loja de rua. Uma pesquisa mostra que atualmente quase 80 milhões de brasileiros têm acesso à internet, ou seja, 80 milhões de clientes potenciais para sua empresa.

A HP Hospedagem possui as melhores tecnologias para a criação de sua loja virtual, sempre de acordo com suas necessidades e objetivos. Contate-nos já e faça um orçamento sem compromisso.